segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Romeu Zema promete anunciar até sexta a forma de pagamento do 13º dos servidores

Resultado de imagem para Romeu Zema promete anunciar até sexta a forma de pagamento do 13º dos servidores
Em vídeo publicado neste domingo nas redes sociais, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou que deverá divulgar até a próxima sexta-feira como irá fazer para pagar o 13º salário dos servidores estaduais. 

“Nesta semana, até sexta-feira, nós deveremos apresentar uma forma de pagar o 13º, que é um anseio do funcionalismo”, afirmou.
Ao tomar posse como governador, no início deste mês, Zema havia declarado que não havia previsão para o pagamento do 13º, “herança” do ex-governador Fernando Pimentel (PT), pois o estado não tinha dinheiro em caixa. 
No mesmo vídeo, Zema declarou que teve uma semana produtiva ao se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília para tratar de assuntos importantes para Minas.
“Tive também a oportunidade de ir a Brasília, onde conversei com vários ministros para tratar de dois pontos muitos importantes para Minas, a duplicação da BR- 381 e de nós incrementarmos o nosso turismo. Encontrei com o presidente Bolsonaro, que deverá vir aqui brevemente”, disse.
“Eu e minha equipe estamos dando o melhor de nós para que a cada dia a gente possa resolver os problemas e trazer as soluções possíveis e viáveis nesse momento de extremo caos financeiro do nosso estado”, completou.