quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Enquanto isso nos bastidores do Sistema Prisional...



Circula nas redes sociais, ligadas ao Sistema Prisional, alguns textos referentes à nomeações de pessoas que nada tem haver com a pasta, gerando grande revolta entre os agentes. O Governo precisa entender que o Sistema Prisional é um barril de pólvora prestes a explodir, melhor não acender nenhuma fagulha Srs ! Segue um dos textos, reproduzido na íntegra, leiam e tirem suas conclusões


ATENÇÃO BRASIL.

ATENÇÃO MINAS GERAIS.

OLHA O QUE JÁ ESTA ACONTECENDO COM
“NOVO” GOVERNO ZEMA, QUE DE NOVO NÃO TEM NADA.

Estão sendo nomeadas, pelo governador Zema, várias pessoas “SUJAS” e de idoneidade duvidosa, com BO’s em seus nomes.

Sistema Prisional

Foi nomeado, como Secretário Adjunto de Administração Prisional do Estado de Minas,!GUSTAVO HENRIQUE W. TOSTES. Ele vai atuar com o General Araújo, sobre quem quero falar mais abaixo.

Puxa aí pra vocês verem o quanto  este  mau caráter conhecido por Gustavo Tostes tem seu nome sujo. Inclusive, esteve envolvido em brigas (trocas de agressões) na prefeitura de Contagem.

O problema é que ninguém sabe o porque este cidadão está indo para essa pasta que é do Sistema Prisional. Este cara não conhece nada pasta. Ele sabe é fazer falcatruas e brigar

Qual é a intenção do ZEMA? Qual estratégia!!????

Vale a pena lembrar que o Sistema Prisional é o mais grave problema do governo do estado hoje!!!

ZEMA trouxe para o GOVERNO RENATA VILHENA,  a famosa mulher que mexe com o dinheiro, ela é PSDB roxa, atuou forte com Aécio Neves. Junto com SALIM MATAR e DANILO DE CASTRO. Aliás, de quem está sendo indicada.

Aliás, vale lembrar que Danilo de Castro está se apoderando do falso governo eleito que de novo nada tem.
Não bastasse Custódio de Mattos, vem Renata Vilhena e agora Gustavo Tostes. Todos fazem parte da nata do PSDB.

Ela, Renata Vilhena, mexe com dinheiro. E aí?

Atenção aí Sistema Prisional, vocês sabem o quanto a saúde de vocês é prejudicada por encarar presos no dia a dia. Vocês sabiam que o CORONEL WILSON, que está lá na SEAP há cerca de 4 anos na pasta. Agora eu pergunto: O que este Coronel fez pela classe de agentes!!!!!?


Sabe a BOMBA , não assustem agentes penitenciários agora que está tratando da Diretoria de saúde do servidor, de vocês???
Esse Wilson aposentado retirou a senhora Michele  Henriques da Direção de Saúde do servidor. Ela  - Michele - ajudava muito a classe, principalmente em atos de suicídios e assédios morais, onde alguns diretores arrebentam  os agentes nas unidades. estão tirando ela e pegando o tal RONILDO que ficou no governo do PIMENTEL como Superintendente do RH do sistema e não fez nada pela classe. Ele não gosta de agentes penitenciários e foi indicado, à época,  pelo PT.
Esse Ronildo para não ser exonerado e ficar desempregado, estaria indo para a Diretoria de saúde servidor. Já o novo Superintendente do RH, será, a princípio, um CORONEL DO EXÉRCITO.

E aí sistema prisional????

Kadê as Associações????


Sistema Prisional MG

Vamos Abrir o Jogo

Abrir a caixa preta.
Vejam mais...

E o que estou vendo nas falas de vocês agentes penitenciários, nas redes sociais é que vão cumprir o expediente e pronto, que telefones celulares estarão sem acesso a chamada de emergências para conter fugas, motins, etc nas unidades.
Isso é realmente a explosão do Barril agora.

E eu dou razão.

Sabe porque? Porque nada aconteceu de valorização a essa classe.

O que eu vi foram só cargos por sentimento, coraçãozinho, festinhas, self com diretorias em baladas. E vocês aí embaixo sofrendo, onde ninguém aqui nessa porra ajuda vocês.

Há várias Reclamações de pessoas que liga liga aqui e ninguém atende.

Vocês sabiam que as gratificações, os DAD que são de vocês aí das unidades prisionais estão com quem fica é babando ovo, usando roupas decotadas .

E agora em 2019.

Acreditamos que o novo governador Zema iria ajudar tirando esse povo todo e nada aconteceu.


GENERAL ARAÚJO
Novo Secretário de segurança de MG

Esse General Araújo está nomeando, trazendo para dentro da pasta, vários militares aposentados. Com todo respeito ao exército, mas não conhecem da realidade.

Os militares que estão na SEAP que são da PM, nesses últimos anos só dão ordem.

Mais e aí?? A escala de serviço no mínimo  saiu? Por exemplo.

Caras fazendo de cabide de emprego nossa categoria.

AGENTE RODRIGO MACHADO

Aí nomearam um agente penitenciário RODRIGO MACHADO,  para ser Subsecretário do sistema prisional. Este Rodrigo é do SINDICATO SINDASP,
e sabe que os agentes  Aganett, Wilton Ney, etc  tem BO na corregedoria, e eles - povo mineiro, especial agentes penitenciários. Inclusive você Rodrigo Machado, que tem assédio sexual em seu desfavor, denunciado por uma agente está com vários  problemas de saúde após isso.

Você sabia Rodrigo Machado, que nas unidades onde vc passou vc tem um enorme reprovação da classe????

Como você pretende ser candidato a prefeito de Neves nas próximas eleições??

Você sempre defendeu o sindicato.

 Você é amigaço do Adeilton presidente do SINDASP.

Você está apoiando esses nomes aí acima, porque são todos do Sindicato do Adeilton e não não da cidade Administrativa.

Sabe porque Adeilton fez de tudo para colocar você como Subsecretario, porque os BO dele que estão na Corregedoria andando igual tartaruga, junto com BO do Agente Aganett que será o superintendente né?? no lugar da Sara Simões , para ele não ir para rua. Porque o BO dele dá exoneração.

O Agente Adeilton do Sindicato SINDASP é quem  defende o diretor assediador, torturador.

Ele paga alguns agentes nas Regiões para defender a bandeira do sindicato. Chamados de delegados sindicais.

Ele está ganhando tempo para se aposentar e não ser exonerado.

Rodrigo Machado  você acha que é correto retirar uma pessoa de uma direção, sendo que a pessoa vinha ajudando a classe?

Só que vocês tiraram porque ela era imparcial, e ela atuava contra abusos de poder e assédios morais. você mesmo foi um denunciado por abuso e com certeza, isso é bom para os Diretores que fazem isso com os agentes nas unidade né.

Agora acabou, porque o Ronildo não gosta de agentes e não vai fazer audiência de assédio morais .

Sabe o que vai acontecer Rodrigo Machado?

Atestados médicos, cadeias a cada dia sem mais agentes.  A maioria é efetivo, meter atestado.

Senhor sabia disso Secretário General Araújo? Claro que não. Sua preocupação é com sua eleição a prefeito de amantes Claros né??

Senhor sabia disso Governador Zema?

Se já falta agentes nas unidades, com tudo isso de notícias ruim no sistema vai piorar, sabe porque aí na cidade administrativa estão preocupados com grupinho do sindicato está nas cadeiras, e não com a bomba nas unidades p explodir, acompanhe cada vez mais atestados médicos.

Não era para limpar a casa, como o senhor disse?

Senhor governador o General é do norte de Minas Gerais, mesma cidade onde o Sindicato SINDASP e sua direção do norte o chamou de estuprador, pedófilo, "Duzentão", o nome da pessoa é o DAMIÃO. Senhor quer os prints?

Vamos falar do Fardamento:

Então Rodrigo Machado, você também sabe que o agente Aganett está na frente  para mudar o fardamento da categoria, o qual vai gerar milhões de reais , e senhor chegou e já sabe disso. Você não é bobo. Será porque não faz nada? Caixa de campanha?

Na vida é assim, quem anda com pessoas erradas , também age da mesma forma.

Se o senhor paga de tão operacional, que é classe, o porque estão mantendo Asp Aganett, Wilton Ney e Cia em sua gestão que começou agora, o qual a classe não sabe nada disso aqui, vamos ver agora , daqui em diante.

O qual nesses 4 anos fizeram nada.

E você Rodrigo Machado sabe que os caras na idoneidade não podem ficar aí pastas do Prisional.

Aonde está as tais Associações ? Será que também não sabem dessas aberrações, para ir lá e resolver isso.

Essas pessoas tem responder pelos seus crimes, e não tem que está em cadeiras lá não.

Porque você não diz que a foto que você fez de fardado dizendo que trocou o terno pela farda foi produzido por você.

 Isso para classe não te enxergar, para você dizer que vai ser firme aos colegas , isso é mentira.

 Tá querendo pagar de amiguinho da tropa. Você fez a matéria, produziu tudo.n

Sabe que não foi bom gestor nas unidades onde passou.

Para você mostrar que é justo e correto, coloque então pessoas limpas, que vai resolver os problemas da classe..

Você Rodrigo Machado fez campanha dentro de sua gestão na sua unidade para o PSDB, lá vc disse para vários que se o ANASTASIA vencesse você seria o Secretário, ou Subsecretario e que iria ajudar os caras do SINDASP.

Eu pergunto aonde está Júlio Costa? Sempre reuniu aí com a classe, fez toda caminhada junto ao governador, todos viu isso aí, será que tomou o cala boca também?

Será que aceitou cargos?

Porque andou andou aí durante a campanha, disse que tudo iria mudar, que era para limpar tudo e que como o Zema disse pra ele, que era para por pessoas competentes, técnicas que não iria aceitar isso que está aí. Júlio costa grava vídeos aí falando de coisas do sistema prisional, agora deveria falar disso aí. Será tomou cala boca.?

Voltando em mais absurdos , O Adeilton trabalhou forte para o PSDB, e ele disse que a melhor opção para classe seria o PSDB, o ANASTÁSIA.

Eu não entendo os caras foram oposição, chamaram ZEMA de estuprador e tudo, e agora estão montando essa quadrilha.

O general Araújo povo mineiro, classe do Sistema Prisional, foi candidato e quem bancou sua campanha política foram 04 empresários gastando mais de 1 milhão, e diz aí que gastou mixaria ,mentira. e obteve 20 mil votos mais ou menos.

Esse acordo de bancar a campanha é para esses empresários assumir pastas do governo ou benefícios do estado.


Vocês sabiam que dia 25/01 o General Araújo vai voltar em montes Claros no norte de Minas para agradecer os que o bancaram e o Sindicato do Norte, e dizendo que vai fazer visita ao sistema prisional de lá , pura desculpa e mentira. Vai fazer campanha política.

Vocês sabiam que o GENERAL ARAÚJO acordou com vários coronéis do exército, para trabalharem na secretaria, sendo que vários  deles têm outras funções. Inclusive da aula em horário de expediente?

Que esses coronéis dizem conhecer da pasta do sistema prisional e não sabem de nada de nada????

Tribunal de Justiça de MG.

O presidente do TJMG não satisfeito com tudo isso, principalmente na segurança, recebeu do General em suas falas que quem manda no Estado é o governador, que na segurança quem manda é ele, que se está lá é voto confiança do governador . Que o judiciário não manda nada não. E que até a PM e PC principalmente não estão gostando da postura desse General?

Porque chegou Informações que o mesmo (General) vai se candidatar para ser prefeito de montes Claros.

Uma coisa temos certeza, a classe sistema prisional está sugada, está desmotivada, sem lei orgânica, desacreditada, atestados médicos só aumentam, comem "lavagem" nas unidades enquanto na cidade administrativa ganham quase mil reais de auxílio alimentação, etc...

Com esses grupinhos lá, com Sindicato no meio, protegendo quem tem crimes nas costas , e ainda em cadeiras nas diretorias da SEAP, o sistema vai parar.

General, Rodrigo Machado, o tal Gustavo aí que é adjunto agora e demais, vai tudo para conta de vocês, fugas, etc a partir de hoje.
Facções falando em matar agentes e vocês reunindo com quem não conhece da pasta, das necessidades.

Vocês não vão resgatar a confiança dos agentes.

São eles que seguram as unidades prisionais.

Governador ZEMA, pára de demagogia de almoçar dentro de presídio com bandido, e vê se faz o que o senhor prometeu na campanha para o sistema prisional.


*TEXTO REPRODUÇÃO WHATSAPP*