terça-feira, 9 de outubro de 2018

Trio fica preso em ferragens após bater carro roubado de motorista de app em BH

Veículo ficou destruído após bater em um poste
Três pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de um carro que pertence a um motorista de aplicativo de transporte ficaram presas às ferragens depois de baterem o veículo em um poste.
O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) no bairro Providência, na região Norte de Belo Horizonte. Outros dois suspeitos também foram presos.
A Polícia Militar informou que fazia rastreamento na região quando foram abordados pelo motorista, que contou que havia acabado de ser assaltado. Ele relatou que recebeu o chamado para uma corrida na rua Doutor Benedito Xavier e, no local, encontrou três homens e duas mulheres. Mesmo sendo proibido, o condutor embarcou todos e seguiu para o endereço indicado.
Durante o trajeto, um dos passageiros apontou uma arma na nuca do motorista e anunciou o assalto. Além do carro, a vítima também teve o celular e R$ 30 roubados. Enquanto registravam a ocorrência, a PM foi informada de um acidente na rua Albertina, no mesmo bairro.
No local, os militares confirmaram que o veículo acidentado era o que havia sido roubado minutos antes. Segundo a PM, o carro estava sendo conduzido por um adolescente, que perdeu o controle da direção e bateu o automóvel em um poste. Três dos suspeitos estavam no carro e dois do lado de fora.
Eles foram resgatados e conduzidos para o Hospital de Pronto-Socorro de Venda Nova. Uma das mulheres ficou inconsciente e foi levada para o HPS João XXIII. A réplica da arma usada no crime foi apreendida. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente (Dopcad).

Dupla assalta motorista de aplicativo e morre em tiroteio na Grande BH

Motorista foi rendido após realizar corrida e carro foi levado, mas ele conseguiu rastrear o veículo e a dupla foi localizada pela políc...