segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Governo de Minas publica lista de professores nomeados em concurso público

Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas
Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas
Já está disponível para consulta a lista com os nomes dos aprovados para o cargo de professor da Educação Básica, referente ao edital 07/2017 da Secretaria de Estado da Educação. O documento foi publicado no Diário Oficial Minas Gerais, no último sábado (11).
Ao todo, o concurso realizado pelo Governo de Minas ofereceu 16 mil vagas para professor e 700 vagas para especialista em educação. E as listas com as nomeações serão publicadas de acordo com a demanda.
O concurso foi homologado no início de julho e a partir da data o Estado tem dois anos para convocar e nomear os aprovados, podendo o prazo ser renovado por mais dois anos. A classificação pode ser consultada neste link.
O candidato aprovado deve submeter-se a exame médico pré-admissional, a ser realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), nas datas e horários que serão publicados no site da Seplag. Após a perícia, os aprovados têm 30 dias para tomar posse.