segunda-feira, 27 de agosto de 2018

‘Bolsonaro na cabeça’

FOTO: Reprodução Instagram
Com alta rejeição entre as mulheres, o candidato Jair Bolsonaro ganhou um apoio feminino explícito vindo de uma celebridade. A empresária Zilu Godói Camargo, 60, ex-mulher do sertanejo Zezé di Camargo, afirmou que o Brasil precisa de um choque de realidade
e de um presidente que possa pensar primeiro nos brasileiros, como aconteceu nos Estados Unidos com a eleição do republicano Donald Trump. 

Para ela, o deputado Jair Bolsonaro (PSL) é o candidato à Presidência que pode mudar a atual situação pelo qual o país passa, pois seria a “pessoa que bate pesado”. “Meu voto não é secreto não. Vou de Bolsonaro na cabeça. 

Gosto muito e vou votar nele. Acredito que o país precisa levar um choque para mudar. E ele é a pessoa que bate pesado”, disse a empresária. Ela afirmou ainda que Bolsonaro tem coragem para mudar o Brasil e que as pessoas tendem a criticar e a mudar o discurso do candidato sem ao menos conhecê-lo. 

“Se ele tem coragem de encarar, ele vai ter coragem de mudar o Brasil. Acredito muito nisso. As pessoas querem criticar, e mudam o teu discurso. E elas falam o que elas querem. E não é bem assim. Assista, ouça e estude a história do cara, e assim você pode falar alguma coisa”.