sexta-feira, 27 de julho de 2018

EMPRESA DE ALIMENTAÇÃO SERVE COMIDA AZEDA PARA AGENTES PENITENCIÁRIOS, EM MG

A imagem pode conter: comida
Agentes penitenciários tem sofrido com a péssima qualidade da alimentação que tem sido servida nas unidades prisionais. 

Dessa vez, (não é a primeira vez) foi servido para os agentes penitenciários do Complexo Penitenciário Nelson Hungria uma comida sem condições de consumo, segundo os agentes da equipe noturna a comida estava azeda, e foram obrigados a passar o plantão sem alimentação já que os servidores não podem se ausentar da unidade para compra alimentação. 

Agentes defendem o retorno do cartão alimentação. Dessa forma os servidores poderão alimentar de forma mais saudável e assim evitar esses problemas que são constante em diversas unidades prisionais. Vale lembrar que alimentação servida nas unidades prisionais são elaboradas por nutricionistas exclusivamente para os presos sem levar em conta a condição de trabalho dos servidores. Na verdade o que ocorre é uma " venda casada" onde os agentes são obrigados a consumir o que é servido ou vão passar mais de 12 horas sem alimentação. 

Já passou da hora desse assunto ser resolvido.

Dupla assalta motorista de aplicativo e morre em tiroteio na Grande BH

Motorista foi rendido após realizar corrida e carro foi levado, mas ele conseguiu rastrear o veículo e a dupla foi localizada pela políc...