segunda-feira, 25 de junho de 2018

Rodrigo Pacheco vai anunciar Ana Paula Junqueira como vice de sua chapa

Rodrigo Pacheco

Ana Paula é mulher do atual prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão (PP), e ex-secretária municipal de Governo
O deputado federal e pré-candidato ao governo de Minas, Rodrigo Pacheco (DEM), vai anunciar ainda hoje a vice-governadora em sua chapa, Ana Paula Junqueira (PP), em um encontro em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O pré-candidato já havia mencionado em entrevista a Rádio Super que trabalharia para ter uma mulher como vice.
Ele contou também que a vaga de vice em sua chapa iria contemplar a região do Triângulo Mineiro. Ana Paula é esposa do atual prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão (PP), e ex-secretária municipal de Governo. Ela foi exonerada do cargo na Prefeitura de Uberlândia em abril deste ano para que pudesse concorrer às eleições de outubro. A princípio, Ana Paula disputaria uma cadeira na Câmara dos Deputados. Mas de acordo um parlamentar que pediu anonimato, a direção do PP indicou o  a primeira dama para estar na chapa majoritária de Pacheco. 
O evento contará com a presença de lideranças políticas locais. Lá serão discutidas medidas que devem ser adotadas para a construção de um futuro melhor para Minas Gerais.   
Triângulo em foco
O senador e pré-candidato ao Palácio Tirandentes, Antonio Anastasia (PSDB), também escolheu um vice da região. O deputado federal Marcos Montes (PSD). De acordo com um aliado político do senador, a escolha de Marcos Montes além de agradar o senador que, segundo a fonte tem uma ótima relação com ele, contempla uma região na qual o PSDB tem dificuldades eleitorais.

Que absurdo!