quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Polícia encontra 19 barras de maconha enterradas em residência em Ubá

Drogas e balança foram encontradas dentro da casa
Drogas e balança foram encontradas dentro da casa

Dezenove barras de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar durante cumprimento de mando de busca e apreensão em Ubá, na região da Zona da Mata de Minas, no fim da noite desta terça-feira (19). Em um imóvel localizado no bairro Vila Gonçalves, a polícia realizou buscas com o consentimento da companheira do suspeito. 
No quintal, enterrado em um tambor de plástico, a polícia localizou o entorpecente armazenado em sacos plásticos. Além das 19 barras de maconha, a PM também apreendeu uma balança de precisão e material para embalar o entorpecente.
Para os militares, a mulher disse que desconhecia que a droga estava escondida no quintal da casa. Ela foi detida para prestar esclarecimentos na delegacia.
Durante a operação policial, um carro foi encontrado abandonado em frente a residência. No veículo, a polícia apreendeu um cordão de prata com um pingente. O carro também tinha queixa de furto. O veículo foi apreendido e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O suspeito de ser o dono da droga ainda não foi localizado.

PARABÉNS AOS APROVADOS NO CHO!

Saiu hoje a publicação da relação dos aprovados no concurso interno para o Curso de Habilitação de Oficiais da Polícia Militar de Minas...