quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Veja imagens exclusivas do sítio onde ocorriam orgias com menores

sitio orgia

O TEMPO fez um vídeo utilizando o drone para mostrar como era o local onde acontecia a festa que terminou com duas adolescentes mortas e uma baleada, na última sexta-feira (17)
O TEMPO fez imagens exclusivas do sítio no bairro Vianópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde ocorriam orgias com menores e que terminou na morte de duas adolescentes na última sexta-feira (17). O imóvel está localizado na MG-060, no limite com a cidade de Esmeraldas, onde os corpos das vítimas foram abandonados. 
Segundo as informações da Polícia Civil (PC), cada edição das festas eram regadas a bebidas e drogas e contavam com cerca de 15 homens e 15 meninas. Assim que chegavam as adolescentes entravam na piscina que aparece no vídeo vestidas somente com a parte de baixo do biquíni. Depois disso, elas esperavam para serem escolhidas pelos clientes, que ficavam acomodados em mesas.
As meninas que chegavam a ter 15 anos, eram aliciadas pelo casal Valdislei Kenup de Souza, conhecido como Val, e a mulher dele, identificada apenas como Andreia. Eles recebiam de R$ 150 a R$ 300 por programa das menores.

O HOMICÍDIO

Segundo a PC, o crime ocorreu após as adolescentes se negarem a fazer sexo com dois homens, que acionaram comparsas e, em seguida, torturaram e mataram as duas vítimas. Uma terceira adolescente conseguiu sobreviver após levar um tiro no peito e se fingir de morta.
As festas que aconteciam nesse sítio reuniam políticos, empresários endinheirados e traficantes. Elas seriam organizadas por um ex-candidato ao governo de Minas, Eduardo Ferreira de Souza, que teria convidado dois dos assassinos para o "evento". 
O político nega as acusações. A polícia segue em busca de três suspeitos de envolvimento na morte de duas adolescentes, sendo eles Renato Henrique de Almeida, de 27 anos, Osmar Amaral Ferreira, o Lulu, de 26, e Elismar Santos da Silva, de 31.
Três pessoas chegaram a ser detidas por aliciamento de menores e favorecimento à prostituição, mas foram soltas na terça-feira. Três assassinos são procurados, e um está preso.

407 novos Sargentos na PMMG! Que Deus proteja vocês! Parabéns!

Na manhã desta quinta-feira (7), foi publicado o ato de promoção dos 407 novos Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais. A solenidad...