sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Ladrão é baleado após atacar PM que presenciou assalto no Barro Preto

ASSALTO BARRO PRETO

O crime aconteceu a poucos metros de uma delegacia, por volta das 7h, na rua Uberaba
Um homem foi baleado, no início da manhã desta sexta-feira (17), após assaltar uma mulher e ser flagrado por um policial militar que voltava do trabalho, no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 
As informações iniciais da Polícia Militar (PM) apontam que o suspeito, que ainda não foi identificado, roubou a bolsa de uma mulher na rua Uberaba, a poucos metros da Delegacia de Furtos e Roubos, por volta das 7h. 
O homem usava uma faca e fugiu. Porém, o militar a paisana ouviu os gritos de socorro da vítima e conseguiu correr atrás do ladrão. Após ser alcançado, o suspeito teria partido para cima do militar com a faca, momento em que foi baleado. 
Com ele ainda foram apreendidos um cachimbo para fumar crack e a lâmina de um estilete.
FOTO: LEONARDO ALVARENGA / WEB REPÓRTER
assalto militar
A faca usada pelo suspeito foi encaminhada para a perícia da PC
Uma viatura do 34º Batalhão que passava pelo local parou para ajudar o policial de folga e socorreu o suspeito para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII. Ele estava consciente e segue escoltado na unidade de saúde. 
A ocorrência será registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 1. 
Aguarde mais informações

407 novos Sargentos na PMMG! Que Deus proteja vocês! Parabéns!

Na manhã desta quinta-feira (7), foi publicado o ato de promoção dos 407 novos Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais. A solenidad...