quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Homem mata mulher com enxada e para viatura para confessar crime

MULHER MORTA ENXADADAS

A vítima, de 32 anos, foi encontrada com ferimento na cabeça e perda de massa encefálica, já sem vida
Após assassinar a companheira com golpes de enxada na manhã de terça-feira (21), um homem de 46 anos entrou na frente de uma viatura e confessou o crime, levando os policiais até a casa onde a vítima estava morta, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. 
O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 6h30. Testemunhas indicaram que uma mulher havia sido achada morta em uma casa na rua Pedro Nava, no bairro Jardim Santa Bárbara. No deslocamento para o local, a viatura acabou se deparando com o suspeito, que entrou na frente do veículo levantando a blusa e as mãos para mostrar que não estava armado. 
Aos gritos, homem confessou que foi o autor do homicídio, dizendo "pode me prender, fui eu que matei, ela está lá em casa". Após algemar o homem, os policiais o colocaram na viatura e levaram até o local do fato, indicado por ele. Chegando na casa, a PM localizou a mulher de 32 anos caída no chão, com ferimento externo no crânio com exposição de massa encefálica. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima. A perícia da Polícia Civil (PC) fez os levantamentos iniciais e liberou o corpo, encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). 
Ainda de acordo com a PM, moradores da região relataram que o autor mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e que os dois faziam uso de drogas e bebidas alcoólicas. A polícia não soube precisar se já foram registradas brigas do casal e nem ocorrências de violência envolvendo com o autor. 
O suspeito e a enxada usada no crime foram encaminhados para a delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante por homicídio. Conforme a assessoria da PC da cidade, o preso foi encaminhado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. 
As investigações prosseguem na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

407 novos Sargentos na PMMG! Que Deus proteja vocês! Parabéns!

Na manhã desta quinta-feira (7), foi publicado o ato de promoção dos 407 novos Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais. A solenidad...