segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Homem manda filhos brincarem na rua e mata a mulher a tiros em Betim

homicídio betim

Após assassinar a companheira, o suspeito se matou; um amigo da filha do casal pulou o muro e descobriu os corpos caídos sobre a cama
Quando um pai pediu que os filhos fossem brincar na rua na noite deste domingo (12), a adolescente de 14 anos e o garoto de apenas 5 não imaginavam que uma tragédia estava prestes a acontecer na casa da família, no bairro São Salvador, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após colocar os filhos para fora, o homem de 42 anos assassinou a mãe dos meninos e tirou a própria vida logo em seguida. 
O crime aconteceu por volta das 22h30 na rua Casemiro de Abreu. Segundo a Polícia Militar, Sharlei Michael Pereira, que fazia tratamento contra o vício em drogas, colocou os meninos na rua e, pouco tempo depois, vizinhos disseram ter escutado um barulho vindo da casa, mas que pensaram que fossem bombinhas.
Mais tarde, a menina bateu no portão e os pais não apareceram. A garota pediu então a um amigo para pular o portão e, pela janela do quarto, ele viu os corpos do casal na cama, ensanguentados.
A mulher, Simone Anício de Amaral Pereira, de 33 anos, levou três tiros na cabeça. Sharlei, que morreu segurando um revólver calibre 32, estava ao lado dela na cama. Ele se matou com um tiro na cabeça.
A PM foi chamada e arrombou a porta da casa. O Samu foi acionado, mas constatou que as vítimas já estavam mortas. O local foi preservado para a perícia. O revólver estava com quatro munições deflagradas e duas intactas.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Betim. A ocorrência foi registradas na 8ª Delegacia de Homicídios de Betim e os menores ficaram sob os cuidados de uma tia.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...