terça-feira, 28 de novembro de 2017

Homem é esfaqueado após mexer com mulher no centro de BH

mexe com a mulher e é esfaqueado

Gleidson Tairone Lemos, de 32 anos, foi socorrido em estado grave para o HPS João XXIII
Uma "cantada" terminou mal para um homem de 32 anos na madrugada desta terça-feira (28). Ele foi internado no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII após ser esfaqueado no peito supostamente por mexer com a companheira de um homem, na praça Rio Branco - a praça da Rodoviária -, no centro de Belo Horizonte. 
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 0h30 na rua Curitiba, em uma farmácia, onde a vítima entrou após ser ferida. Os militares se deslocaram imediatamente para o local e encontraram Gleidson Thairone Lemos sangrando muito. Ele foi socorrido pela corporação ao HPS, onde deu entrada em estado grave. 
Em relato à PM, as testemunhas disseram que a vítima se aproximou da entrada da drogaria e, logo em seguida, dois homens e uma mulher se aproximaram dele e iniciaram uma discussão. Um dos suspeitos teria chegado a dizer: "mexe com minha mulher que vou te dar uma facada". Lemos teria respondido alguma coisa e, em seguida, foi atingido por uma facada no peito.
Ainda de acordo com a polícia, câmeras do Olho Vivo flagraram o momento da discussão, mas não foi possível registrar o momento em que o homem foi esfaqueado. As imagens serão usadas na tentativa de identificar os autores do crime. A viatura fez rastreamento em busca do trio, porém, ninguém foi localizado. 
A mulher vestia blusa jeans e um short escuro, enquanto o autor da facada estava de bermuda escura e boné e camisa claros. Qualquer informação sobre o paradeiro dos autores pode ser repassada pelo telefone 190 ou no Disque-Denúncia, no número 181. 
A tentativa de homicídio foi registrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 2, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte. 

407 novos Sargentos na PMMG! Que Deus proteja vocês! Parabéns!

Na manhã desta quinta-feira (7), foi publicado o ato de promoção dos 407 novos Sargentos da Polícia Militar de Minas Gerais. A solenidad...