segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Cinco pessoas são presas com mais de 800 kg de maconha em Ipatinga

Apreensão 800 kg de maconha

Uma oficina mecânica da cidade estaria sendo usada para guardar os tabletes da droga
A Polícia Militar (PM) prendeu cinco pessoas na madrugada desta segunda-feira (13) e aprendeu com elas mais de 800 quilos de maconha O crime aconteceu em Ipatinga, no Vale do Aço.
Após uma denúncia anônima de que os suspeitos estariam traficando drogas dentro de uma oficina mecânica da cidade, militares foram até o local e constataram uma movimentação estranha.
De acordo com a PM, durante a abordagem, as cincos pessoas - quatro homens e uma mulher -, fugiram do local em um veículo roubado, e, durante a fuga, colidiram com uma viatura da corporação e foram capturados. Ninguém se feriu.
Dentro do veículo parte da droga foi localizada. Na oficina a PM encontrou o resto dos tabletes de maconha, cerca de 820 quilos, além de uma arma de fogo, dinheiro e quatro celulares e uma balança de precisão.
Exceto dono da oficina, que foi preso por tráfico de drogas, os demais envolvidos já tinham passagem na polícia. Os cinco foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Ipatinga.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...