terça-feira, 31 de outubro de 2017

Homem agride mulher e faz quebradeira em motel de Reduto

Polícia Militar encontrou vítima já ferida

O suspeito quebrou o box do banheiro, um pedaço da pia e um pedaço do vaso
A Polícia Civil abriu inquérito, nesta terça-feira (31), para investigar as agressões de um homem contra sua companheira dentro de um motel da cidade de Reduto, na Zona da Mata. O suspeito, de 41 anos, provocou uma quebradeira no estabelecimento e feriu a vítima, de 23 anos, durante a madrugada do último domingo (29). O homem foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o casal entrou deu entrada no motel no sábado (28) e durante a madrugada de domingo os funcionários do local começaram a ouvir barulhos de objetos quebrando no quarto. Os funcionários chamaram a Polícia Militar, que ao entrar no quarto encontrou a mulher ferida.
A jovem confessou que tinha sido agredida pelo homem e que caiu sobre os objetos quebrados pelo suspeito, tendo vários cortes pelo corpo. Ainda segundo ela, o homem a agrediu sem motivo aparente. Ele tinha feito uso de cocaína na noite anterior. Dentro do quarto havia vários objetos quebrados como copos, o box do banheiro, uma parte da pia e a privada.
A mulher foi levada para o Hospital César Leite em Manhuaçu, na mesma região. Apesar de vários cortes pelo corpo e de ter pedido muito sangue, segundo a polícia, a mulher estava estável quando foi socorrida. Já o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu. Cidade tem apenas 7 mil habitantes. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...