terça-feira, 17 de outubro de 2017

Bandidos em fuga batem em moto, matam dois e capotam na MG-040

Perseguição sarzedo

Os assaltantes fugiram para uma mata após o acidente, sendo que um deles já foi detido pela PM e o outro segue sendo procurado
Uma perseguição policial terminou com dois inocentes mortos no fim da madrugada desta terça-feira (17) na MG-040, no limite entre os Sarzedo e Mário Campos, na região metropolitana de Belo Horizonte. 
As informações iniciais da Polícia Militar (PM) indicam que era por volta das 5h30 quando o acidente aconteceu. Após roubarem um Fiat Strada em Igarapé, os suspeitos foram até Sarzedo, onde roubaram algumas pessoas em um ponto de ônibus. 
Após os dois roubos em sequência, uma viatura localizou o veículo roubado e iniciou então uma perseguição que seguiu pela MG-040. Na altura do km 33 da rodovia, os suspeitos acabaram batendo na lateral de uma motocicleta com dois ocupantes, que acabaram morrendo na batida. A PM acredita que as vítimas seguiam para o trabalho quando foram atingidas pelos ladrões em fuga. 
Logo após atingirem a motocicleta, o carro roubado acabou capotando. Apesar do acidente, a dupla suspeita conseguiu descer do veículo e fugiu para uma mata, sentido ao bairro Lambari, na zona rural de Sarzedo. 
Um possível autor já foi detido pela PM, que ainda faz um cerco com o objetivo de prender o outro suspeito.
Mais tarde, o comandante do 48º Batalhão concederá uma entrevista coletiva para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso. 
Aguarde mais informações

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...