sexta-feira, 15 de setembro de 2017

PM reage a tentativa de roubo e mata ladrão no bairro Santa Tereza

O soldado, de 20 anos, contou que deixou a namorada em casa e, ao se preparar para ir embora, entrou em seu Punto.; logo depois, viu dois homens se aproximando a pé, sendo que, armado, Alex Santos Sousa anunciou o roubo

Um policial militar reagiu a uma tentativa de roubo e matou um bandido de 28 anos, na noite dessa quinta-feira (14), no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte. O comparsa do criminou fugiu.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o soldado, de 20 anos, contou que deixou a namorada em casa e, ao se preparar para ir embora, entrou em seu Punto. Logo depois, viu dois homens se aproximando a pé, sendo que, armado, Alex Santos Sousa anunciou o roubo.
Mesmo à paisana, o militar se identificou como policial e ordenou que o bandido largasse a arma, o que não foi atendido.
Para se defender, o soldado atirou. Ao perceber que Sousa estava ferido, o comparsa, não identificado e que se preparava para entrar no veículo pela porta traseira, fugiu. Ele ainda teria gritado para Sousa matar o policial.
O militar ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o bandido não e resistiu ao ferimento.
Ele também acionou a corporação, que apreendeu a arma do PM e do criminoso. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes I (Ceflan).

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...