terça-feira, 19 de setembro de 2017

Homem que matou pai e filho em Paraisópolis é preso pela PM

Crime em Paraisópolis

Crime aconteceu depois de uma briga entre os envolvidos
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa segunda-feira (18), em Paraisópolis, no Sul de Minas, um homem de 53 anos, que matou no último sábado (16), no centro da cidade, duas pessoas de uma mesma família: Régis e Rafael Toledo. As vítimas eram pai e filho, de 52 e 23 anos respectivamente. O crime aconteceu depois de uma briga entre os envolvidos, que teriam uma antiga desavença.
O suspeito estava escondido em uma casa no bairro Doutor Geraldo. Os policiais chegaram até ele graças a uma denúncia anônima. Segundo a corporação, quando os militares chegaram à residência foram recebidos pelo dono do imóvel. Na entrada do local, eles encontraram o carro utilizado pelo criminoso no dia do crime – um Gol branco.
A esposa do proprietário da casa disse aos policiais que o suspeito estava escondido em um porão no terreno ao lado de sua casa. Chegando ao local, eles não encontraram o homem, mas ouviram barulhos em um matagal. A PM cercou a área e encontrou o suspeito atrás de um arbusto. A arma utilizada no crime, no entanto, não foi localizada.
De acordo com a Polícia Civil, o homem será investigado por duplo homicídio. Ele está preso na cidade.
No dia do crime, Régis foi atingido por quatro tiros – dois no abdômen, um no peito e outro no joelho. Já Rafael recebeu um tiro no abdômen. Os dois foram encaminhados ao hospital de Paraisópolis, mas não resistiram aos ferimentos.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...