sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Encontradas as cinco adolescentes que estavam desaparecidas desde quarta-feira


As cinco amigas que moram no bairro São Lucas, região Leste da capital, e estavam desaparecidas desde a tarde de quarta-feira (20), foram encontradas na noite desta quinta-feira (21). As meninas, de 12 e 13 anos, estavam em um endereço no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações se houve um crime ou se as meninas foram ao local por espontânea vontade. Elas estão sendo ouvidas por profissionais do Núcleo de Psicologia e Serviço Social da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida, ligada à Polícia Civil.
Na tarde desta sexta (22), a corporação fará uma coletiva de imprensa para apresentar informações sobre o desaparecimento das garotas.
As famílias das garotas, que estudam na mesma escola, não tinham notícias sobre elas desde a tarde de quarta-feira. Ao fugir de casa, as jovens apagaram as redes sociais, inclusive o aplicativo WhatsApp.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...