sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Com perseguição e troca de tiros, PM recupera carro e detém três

Em fuga, motorista foi baleado pela polícia; um dos detidos é um adolescente
A Polícia Militar conseguiu recuperar um carro roubado e deteve os três suspeitos, durante uma perseguição, na noite dessa quinta-feira (14), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência da corporação, o dono de um Corsa estava com a namorada no bairro Petrolândia, quando foram abordado pelo trio, que portava um revólver calibre 38 e uma réplica de pistola semiautomática.
Eles levaram o veículo e uma das vítimas conseguiu os acompanhar e informou à polícia. Os militares identificaram o carro e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Em um cerco e bloqueio, os ladrões atiraram contra os policiais, que revidaram.
No cruzamento entre a rua Rio Comprido e Caçapava, no bairro Novo Riacho, os suspeitos bateram o Corsa em um ônibus e como estavam sem cinto de segurança, os três se machucaram. Um deles, é um adolescente.
Os policiais os abordaram e perceberam que, além das escoriações pelo corpo, que os três apresentavam, o motorista foi baleado. Eles foram encaminhados para um hospital.
Tanto o Corsa, quanto o ônibus e a viatura policial sofreram danos. Os militares não se feriram.
A arma e a réplica que estava com o suspeitos foram apreendidas.


Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...