quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Cinco amigas saem de casa para a escola e desaparecem em BH

Escola

Meninas, que desapareceram na tarde de quarta-feira (20), estudam na Escola Municipal Maria das Neves, na região Centro-Sul de Belo Horizonte
Cinco amigas, alunas da Escola Municipal Maria das Neves, no bairro São Lucas, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, estão desaparecidas desde a tarde dessa quarta-feira (20).
Segundo a Polícia Civil, as famílias de quatro meninas já registraram a ocorrência do desaparecimento. Os familiares de uma quinta garota ainda não procuraram a corporação.
O irmão de uma das alunas, Cristiano Marques, de 30 anos, contou à reportagem de O TEMPO que elas estudam no período da tarde na instituição. Ele não soube dizer, no entanto, se elas são da mesma turma.
“Elas saíram na tarde dessa quarta para a aula, pediram uma quantia em dinheiro para os pais e disseram que iriam fazer um piquenique no colégio”, afirmou o irmão.
“Uma delas, que costuma chegar em casa pontualmente às 18h, não apareceu. O pai, preocupado, ligou para a escola e descobriu que elas não tinham ido assistir a aula”, completou.
Ainda de acordo com o irmão da menina, apenas uma das famílias registrou o desaparecimento na Polícia Civil na noite de quarta. As demais só procuraram a delegacia de desaparecidos na manhã desta quinta (21). “Os pais resolveram esperar imaginando que elas poderiam ter matado aula e ido ao shopping. Mas elas não apareceram em casa a noite e agora estão todos preocupados”, ressaltou.
Aguarde mais informações

Bandidos em fuga batem em moto, matam dois e capotam na MG-040

Os assaltantes fugiram para uma mata após o acidente, sendo que um deles já foi detido pela PM e o outro segue sendo procurado