terça-feira, 19 de setembro de 2017

Bandido de 16 anos atira em vítimas durante roubo no bairro Castelo

LIN_3771.jpg

Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte e não correm risco de morte
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após atirar em duas pessoas durante um assalto, na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ladrão foi encontrado em uma obra em outro ponto da cidade, no bairro Jardim Vitória, região Nordeste. Militares foram acionados por populares informando que o adolescente e mais dois comparsas ameaçavam com uma arma de fogo uma mulher 37 anos e o filho dela, de 16. As ameaças seriam relacionadas ao tráfico de drogas.                       
Ao ser abordado, o menor confessou as ameaças, afirmou que os comparsas tinham fugido e, que minutos antes, os três tinham roubado um Fiat Idea na rua Elson Nunes de Souza, no Castelo. Os criminosos abordaram três pessoas dentro do veículo, dois homens de 26 e 33 anos e uma mulher de 34.             
Os homens teriam reagido ao roubo. O mais velho foi baleado no abdômen e pescoço. Já o mais novo foi atingido no braço esquerdo. Os dois foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horioznte e não correm risco de morte.
O adolescente precisou receber atendimento médico, uma vez que teve escoriações no rosto ao brigar com as vítimas. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente (Dopcad). Os comparsas, que seriam moradores do bairro São José, vizinho ao Castelo, não foram localizados.

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...