quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Rio já registra 95 mortes de policiais militares neste ano

Resultado de imagem para luto pmerj

O cabo da Polícia Militar (PM) Silvio César Lopes da Silva foi morto durante um roubo na noite dessa quarta-feira (9) na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro; ele foi a 95ª vítima neste ano
O cabo da Polícia Militar (PM) Silvio César Lopes da Silva foi morto durante um roubo na noite dessa quarta-feira (9) na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Essa é a 95ª morte de policial militar neste ano no estado.
Segundo a PM, o cabo estava de folga, em seu veículo, quando homens armados o abordaram e anunciaram o assalto, em uma rua de Realengo. Em seguida, dispararam e feriram o policial, que chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas morreu.
O cabo Silvio era lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e tinha 39 anos. Ele estava na Polícia Militar há 12 anos e deixa esposa e filhos. Até o momento, não há confirmação a respeito de horário e local do sepultamento.

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)