sexta-feira, 18 de agosto de 2017

PM apreende armas de integrantes da 'Sala Vip', na Cabana do Pai Tomás


Bandidos estão em atrito com criminosos da gangue São José; dois homens foram detidos
Três pistolas foram apreendidas, na madrugada desta sexta-feira (18), no aglomerado Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, eles pertence a integrantes de uma gangue conhecida como "Sala Vip", responsável pelo tráfico de drogas em parte do aglomerado.
Segundo a corporação, os criminosos da Sala Vip estão em guerra há cerca de dois meses com bandidos da gangue São José, grupo que coordena a outra área do aglomerado. Na última semana, um dos integrantes da Sala Vip teria sido executado por atiradores rivais.
Depois disso, os dois grupos se armaram fortemente e estaria, inclusive, intimidando moradores. Hoje, após denúncias anônimas, militares do 5º Batalhão estiveram em um beco do aglomerado e foram recebidos a tiros por cerca de dez pessoas. Os policiais revidaram, mas ninguém se feriu.
Esse grupo saiu correndo e deixou para trás uma uma pistola Glock, uma pistola 9 mm e uma pistola 380. Durante rastreamento, dois homens foram presos, mas negaram envolvimento com a quadrilha. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão do Barreiro, onde prestam depoimento nesta manhã.

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'