quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Perseguição termina em tiros e motociclista atropelado na Via Expressa

perseguição via expressa

Suspeitos ainda bateram em outros dois veículos durante a fuga da polícia
Dois homens que estavam em um carro roubado foram presos na manhã desta quinta-feira (17) após serem perseguidos pela polícia e acabarem atropelando um motociclista na Via Expressa, na altura do bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Belo Horizonte. 
De acordo com o soldado Breno Henrique, do Batalhão de Trânsito, o veículo foi roubado em Contagem, na região metropolitana da capital. "Foi repassado via rede de rádio que havia um veículo  com queixa de roubo nas imediações do Coração Eucarístico. Iniciamos rastreamento e nos deparamos com o carro na contramão", explicou o policial.
No sentido Contagem, os suspeitos tentaram fugir dos policiais e bateram em um táxi, um Punto e atropelaram um motociclista e a garupa.
FOTO: ALEX DE JESUS / O TEMPO
perseguição via expressa
Revólver calibre 38 foi apreendido com os suspeitos
"Eles (ladrões) estão utilizando o veículo como arma. Quando nos aproximados, visualizamos um revólver calibre 38. Diante do risco de morte que eles estavam causando a todos foi necessário utilizar alguns disparos de arma de fogo", explicou o soldado. 
Ninguém foi atingido pelos tiros. O motociclista de 34 anos e a companheira dele, de 32, que estavam a caminho do trabalho, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, sem risco de morte.
Os dois suspeitos que foram presos em flagrante com um revólver calibre 38 ainda não tiveram as idades divulgadas.
Conforme a BHTrans, o trânsito ficou lento nos dois sentidos por conta da ocorrência, uma vez que ficaram ocupadas  duas faixas junto ao canteiro central tanto na pista para quem seguia em direção ao Centro de BH, como para quem ia no sentido Contagem. Porém, às 9h30 somente uma faixa no sentido BH estava ocupada.
FOTO: ALEX DE JESUS / O TEMPO
perseguição via expressa
Trânsito ficou complicado nos dois sentidos da via
Atualizada às 09h30

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...