quarta-feira, 26 de julho de 2017

PM prende membros de gangue que está em guerra no aglomerado da Serra

Polícia intensifica patrulhamento após tiroteio no aglomerado da Serra

Foram detidos três integrantes da facção do "Del Rei", que está disputando pontos de tráfico com a gangue do "Pau Comeu"
Diante da guerra deflagrada entre duas gangues do Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, a Polícia Militar (PM) intensificou as operações na região do bairro São Lucas, prendendo na madrugada desta quarta-feira (26) três homens e apreendendo duas armas de fogo.
De acordo com a corporação, na terça-feira (25) foi registrada uma troca de tiros entre integrantes das facções "Del Rei" e "Pau Comeu". "Desde que começou esta guerra, nós intensificamos as operações e, nesta madrugada, chegamos até o beco Dona Alvina, que é o principal ponto de venda de drogas de lá, e cercamos os três suspeitos", explicou o tenente Mauro Lúcio da Silva, comandante do Grupo Especializado de Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) do 22º Batalhão da PM.
FOTO: PMMG / DIVULGAÇÃO
presos aglomerado da serra
Suspeitos portavam duas armas de fogo
O grupo tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, sendo que três deles acabaram sendo contidos. O restante dos suspeitos, de número não precisado, conseguiu fugir e não foi mais encontrado. Com os presos os militares encontraram dois revólveres calibre 38, quatro munições do mesmo calibre intactas e outras três já deflagradas. Além disso, também foram achados três rádios de comunicação, usados para alertar sobre a presença policial no aglomerado.
Ainda conforme as informações da PM, os três homens detidos eram integrantes da gangue do "Del Rei".

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...