segunda-feira, 24 de julho de 2017

PM desencadeia operação contra crimes com motos na Pampulha

Resultado de imagem para pmmg

Segundo a PM, 70% dos crimes violentos registrado no mês passado na região envolviam motocicletas como veículo de fuga
Policiais militares realizam uma operação contra crimes com o uso de motocicletas na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira. Mais de 30 policiais participam da ação, denominada Operação Contra Fluxo. 

Segundo o major Fábio Almeida, comandante da 17º Companhia da Polícia Militar (PM), levantamentos indicaram que o veículo foi usado por bandidos em cerca de 70% dos crimes violentos registrados na Pampulha no mês passado. “Principalmente o crime de roubo na Região da Pampulha. Levam celulares das vítimas e geralmente usam motocicletas nos crimes”, explica o militar. 

Ao todo, serão 34 militares, 12 viaturas e um reboque na ação. Equipes itinerantes vão percorrer a região para abordar motocicletas e realizar eventuais apreensões. “Num primeiro momento é abordagem a eventuais suspeitos conduzindo motos. Constatando irregularidade de trânsito com a motocicleta, as medidas serão tomadas normalmente, inclusive teremos equipes de reboque”, explica o major Fábio Almeida. 
Os trabalhos de hoje são desdobramento da Operação Pampulha Mais Segura, realizada durante as férias de julho.

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'