quinta-feira, 6 de julho de 2017

Perseguição termina em acidente e bandido morto em Betim

JARDIM DAS ALTEROSAS

Suspeitos estavam em moto, que bateu em um muro, e um carro, que acabou colidindo contra um poste
Uma dupla suspeita de roubos realizados em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, fugiu de uma abordagem da polícia na madrugada desta quinta-feira (6) e acabaram batendo uma moto e um carro roubados cerca de 800 metros depois. O suspeito que conduzia a moto bateu em um muro e morreu na hora, enquanto o homem que diria o carro colidiu contra um poste e conseguiu fugir. 
Uma viatura da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento no bairro Jardim das Alterosas e, por volta de 1h, foi abordada pessoas que avisaram que um Toyota Etios branco e uma moto CG Fan estariam cometendo vários assaltos na região. Pouco depois os militares acabaram se deparando com os dois veículos apontados pelo denunciante. 
O carro de passeio estava estava parado com um homem na direção e, do outro lado da rua, estava a motocicleta com o outro suspeito, ambos os veículos com queixa de furto. Assim que perceberam a aproximação policial, a dupla iniciou uma fuga, mas logo em seguida aconteceu o acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte do motociclista que bateu no muro. Ele, que aparenta ter cerca de 20 anos, não trazia nenhum documento e não pôde ser identificado, tendo o corpo sido removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Betim. 
Ainda conforme a Polícia Militar (PM), tanto o dono da moto roubada como uma mulher que teve o celular levado pela dupla reconheceram o jovem morto como o autor dos crimes. A corporação fez buscas pelo homem que fugiu, mas ele não foi localizado. 
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da cidade.

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'