quinta-feira, 6 de julho de 2017

Motorista abandona carro com 300 kg de maconha após perseguição

maconha sete lagoas

Viaturas tentaram abordar o veículo após ele ser flagrado por câmeras de segurança da PM nas proximidades da arena do Jacaré
Câmeras do Sistema de Vídeo Monitoramento da Polícia Militar (PM) de Sete Lagoas, na região Central do Estado, levaram a corporação a apreender mais de 300 kg de maconha na noite dessa quarta-feira (5). 
Era por volta de 22h50 quando as câmeras flagraram, nas proximidades do estádio Arena do Jacaré, um Ford Eco Sport prata que já possuía um cadastro na polícia por suspeita de envolvimento em roubos no município. Com isso várias viaturas montaram um cerco nas proximidades do local para tentarem uma abordagem. 
Entretanto, ao perceber que seria parado, o motorista do carro passou a fugir em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada dos policiais militares. Após algum tempo de perseguição ao veículo, o condutor o abandonou na rua Sulfumiro de Freitas, no bairro Progresso.
Buscas foram feitas na região, mas até a manhã desta quinta-feira (6) o suspeito ainda não havia sido localizado. No Eco Sport a PM localizou o total de 16 fardos que continham ao todo 365 barras de maconha, que totalizaram 308 kg da droga. 
O veículo não tinha queixa de furto, porém, apresentava sinais de adulteração, como chassi alterado e lacre da placa adulterado. A placa original do carro não foi identificada pela polícia. O carro e a droga apreendida foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...