segunda-feira, 17 de julho de 2017

Criminosos explodem caixa eletrônico e fazem reféns em Ibiá

Agência ficou destruída

De acordo com a Polícia Militar, três frentistas foram feitos reféns durante a ação dos bandidos
Mais um crime de explosão de caixa eletrônico com reféns foi registrado no interior de Minas neste domingo (16). Dessa vez a explosão ocorreu próximo a um posto de gasolina na cidade de Ibiá, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, três frentistas foram feitos reféns durante a ação dos bandidos.
Ainda segundo a polícia, foram levados cerca de R$ 22 mil. Os frentistas foram obrigados a ficarem ajoelhado no meio da rua para evitar que eles ligassem para a polícia e evitassem o roubo.
Além de danificarem o caixa eletrônico, os criminosos ainda atiraram contra o vidro da agência, destruindo todo o estabelecimento. Um dos carros utilizado na fuga dos criminosos era roubado e foi abandonado na zona rural, depois que os criminosos bateram em uma porteira. O carro estava com a placa clonada.
Dois suspeitos, de 19 e 23 anos,  foram presos após um cerco montado pela polícia para tentar encontrar os criminosos. Eles fugiam em uma motocicleta e foram reconhecidos por testemunhas e encaminhados a delegacia da cidade. A polícia ainda procura outros envolvidos.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...