quinta-feira, 20 de julho de 2017

Carro é arremessado dentro de padaria no bairro Cruzeiro após acidente

acidente padaria

Idosa de 65 anos tentava entrar no estabelecimento quando acabou perdendo o controle, atingiu um carro que estava estacionado e o lançou nos caixas da padaria

Funcionários e clientes de uma padaria do bairro Cruzeiro, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, levaram um susto na noite dessa quarta-feira (19) após dois veículos baterem e um deles ir parar dentro do estabelecimento. Um homem de 33 anos ficou ferido ao ser atingido por um dos carros, mas dispensou atendimento médico.
Conforme a Polícia Militar (PM), uma senhora de 65 anos aguardava para entrar com seu Hyundai HB20 na padaria Gran Vitória, que fica na avenida Afonso Pena, quase na praça da Bandeira. Em determinado momento, segundo a motorista, o veículo começou a acelerar descontroladamente e ela perdeu o controle, chocando-se na traseira de um Volkswagen Polo que já estava estacionado em frente ao local.
Com o impacto, o outro carro, que estava com um homem de 88 anos ao volante, foi arremessado para dentro da padaria. Já a idosa acabou batendo o seu veículo na pilastra do estabelecimento, atingindo o pedestre que estava próximo. O homem, que sentia dores na perna e bacia, rejeitou atendimento médico, dizendo que procuraria uma unidade de saúde por conta própria em outro momento.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...