sexta-feira, 7 de julho de 2017

Carro despenca cerca de 12 metros em canteiro de obras no Barro Preto

Carro despencou de cerca 12 metros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro perdeu o controle e caiu em uma vala de um canteiro de obras em frente ao Hospital Vera Cruz após colidir com outro veículo
Um homem ficou ferido após o carro que ele estava perder o controle e cair de uma ribanceira de cerca de 12 metros na manhã desta sexta-feira (7). O acidente aconteceu na rua Barbacena, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro caiu em uma vala de um canteiro de obras em frente ao Hospital Vera Cruz após colidir com outro veículo. O motorista do Toyota Etios, um idoso,  foi socorrido com ferimentos leves, consciente e não corre risco de morrer. Ele e o passageiro foram levados para o Hospital Vera Cruz.
Segundo a Polícia Militar, o Etios estava saindo do Hospital Vera Cruz, após pegar um passageiro perdeu o controle atingiu o braço de um lavador de carro, atravessou o canteiro da avenida Barbacena, ele atingiu um Fiat Uno estacionado no local e caiu dentro da vala.  O lavador de carro não precisou ser socorrido para o hospital. O motorista do Uno foi socorrido para o Hospital Vera Cruz.
CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO
Carro despencou de cerca 12 metros
Carro despencou de cerca 12 metros
O Tempo