quarta-feira, 7 de junho de 2017

Homens se vestem de médico e roubam banco em Perdigão

Gerente da unidade foi feita refém na casa dela em Nova Serrana e levada até o terminal na cidade vizinha
Mais uma agência bancária foi alvo de criminosos em Minas Gerais. Desta vez, dois homens, vestidos de médicos, renderam a gerente e outros funcionários de uma agência da Sicoob, em Perdigão, no Centro-Oeste de Minas, para roubarem o terminal. Imagens das câmeras de segurança do banco filmaram toda a ação.

Segundo informações do boletim de ocorrências da PM, a gerente foi rendida na casa dela no Bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana, também na Região Centro-Oeste do estado, que fica a 15 quilômetros de distância de Perdigão. 

Na residência, o irmão da mulher foi rendido e amarrado em um quarto, enquanto os homens seguiram com a gerente no carro dela até a agência. Ao chegar no banco, a dupla rendeu outros funcionários e um vigia dentro da cozinha do terminal.

A mulher e o vigia foram até o cofre com os criminosos e, segundo a PM,  cerca de R$ 60 mil foram roubados pelos bandidos. Ainda segundo relato das vítimas aos militares, os homens estavam armados com duas pistolas de calibre 38. 

Após pegarem o dinheiro, a dupla fugiu do local no carro da gerente levando, além do dinheiro, celulares e o colete e a arma do vigia que trabalhava no banco. 
 
A Polícia Militar informou que os autores da ação são conhecidos da corporação e que os rastreamentos já foram iniciados nos municípios próximos para tentar localizar e cappturar a dupla. 

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...