quarta-feira, 21 de junho de 2017

Homem é preso tentando roubar 100 engradados de cerveja em BH

Dois suspeitos de participar da tentativa de assalto a uma distribuidora ainda estão foragidos
Um homem foi preso e dois ainda estão foragidos após uma tentativa de roubo a uma carga de cerveja no Bairro Maria Virginia, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira. 

Segundo informações da Polícia Militar, a carga, de aproximadamente 100 engradados, pertence a uma distribuidora da região. Populares viram o momento em que os homens transferiam as bebidas de um caminhão que estava parado na porta do estabelecimento para outro veículo e acionaram a PM.

A PM informou que, ao chegar no local, dois suspeitos fugiram e cerca de 10 engradados já estavam em outro carro. O homem detido, que não teve identidade informada, não soube dizer o destino da carga e contou que quem faria o despacho das cervejas eram os outros dois comparsas

Com o homem, foram apreendidos oito celulares, um révolver calibre 38 com seis cartuchos de munição, uma réplica de pistola, uma chave micha e quatro presilhas, que foram usadas para prender as vítimas. Os foragidos já foram identificados e a PM iniciou as buscas. 

A ocorrência foi encaminha á Central de Flagrantes 1 da Polícia Civil (Ceflan). 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen 



Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...