quinta-feira, 1 de junho de 2017

Estudante de veterinária está desaparecido há quatro dias

desaparecido ufmg

Raoni Mitraud saiu de casa, no bairro Caiçara, por volta das 7h e chegou a ir até a faculdade, mas não assistiu aula segundo informações repassadas por um professor
Está desaparecido desde a última segunda-feira (29) o estudante de veterinária Raoni Mitraud Chartone, de 32 anos. Ele foi visto pela última vez na parte da manhã no prédio em que estuda, no campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 
O TEMPO conversou com a mãe do jovem, de 54 anos, que conta que ele saiu de casa por volta das 7h e chegou a ir até a faculdade, mas não assistiu aula segundo informações repassadas pelo professor. "Essa é a primeira vez que isso acontece. Ele ia começar agora um tratamento psiquiátrico, pois está com um transtorno. Acredito que o sumiço tenha relação com isso, já que ele está com depressão, com medo de ser internado", explica. 
Ele pede que os moradores da região da Pampulha, principalmente próximo à UFMG, fiquem atentos. "Vivemos no Caiçara, mas, pelos meus cálculos, ele também pode ter ido para Barbacena, onde o pai dele mora. Qualquer notícia, por favor, procurem a polícia", pede a mãe. 
Se você tiver qualquer informação sobre o paradeiro o paradeiro de Raoni pode procurar o Dique-Denúncia da Polícia Civil, no telefone 181, ou pelo número  0800 28 28 197.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...