sexta-feira, 2 de junho de 2017

Após roubo em fazenda, homens se escondem em matagal, trocam tiros com a polícia e são presos

Criminosos invadiram fazenda em Buenópolis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois criminosos estão sendo procurados; ocorrência foi registrada em Buenópolis na quinta-feira (1).

Dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos suspeitos de roubarem uma fazenda em Buenópolis, nessa quinta-feira (1). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos e outros dois comparsas armados e encapuzados roubaram cerca R$ 2 mil, joias e aparelhos eletrônicos. Uma das vítimas contou aos militares que os bandidos chegaram no local pedindo pelo dinheiro de um leilão, realizado em uma festa religiosa, e que diziam que o roubo era ‘carta marcada’. Ainda segundo a PM, eles ficaram na fazenda por três horas e as vítimas foram trancadas em casa no momento da fuga.
A polícia fez rastreamento e visualizou os quatro homens em duas motocicletas na BR-135; durante a perseguição, eles caíram dos veículos, entraram em um matagal e trocaram tiros com os militares. Os dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos no local e os outros envolvidos estão sendo procurados. As duas motocicletas estavam com chassi raspado e foram removidas ao pátio credenciado ao Detran.
A polícia apreendeu parte dos produtos roubados e duas armas utilizadas no crime; o dinheiro roubado não foi recuperado. Os dois suspeitos têm passagens por tráfico de drogas, roubo e furto; um deles estava com um mandado de prisão em aberto de Sergipe.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...