terça-feira, 20 de junho de 2017

Agências bancárias são atacadas por criminosos no Sul de Minas

Parte de uma casa ficou danificada devido ao impacto da explosão da agência bancária
A polícia procura pelo grupo de criminosos que explodiram duas agências bancárias em cidades do Sul de Minas na madrugada desta terça-feira (20), nas cidades de Monte Belo e Alpinópolis. A suspeita da polícia é a de que o crime tenha sido cometido pela mesma quadrilha.

Segundo informações da Polícia Militar, em Monte Belo, os suspeitos chegaram em uma caminhonete com homens na carroceria do veículo. Eles invadiram a agência bancária e explodiram o cofre do banco. O grupo ainda invadiu uma agência dos Correios, mas nada foi levado.
Antes da fuga, os criminosos ainda quebraram a vitrine de uma loja, que fica próximo ao banco e fugiram em dois veículos no sentido a zona rural da cidade.
Ainda de acordo com a PM, durante a fuga os criminosos atiraram contra a viatura da polícia.
Na cidade de Alpinópolis, criminosos também atacaram um baco. Eles chegaram em uma caminhonete e escoltados por um outro carro. Durante a ação, parte da porta de um dos caixas foi parar na sala de uma casa, vizinha a agência, fazendo um buraco na parede. Apesar do ocorrido, ninguém se feriu. Os suspeitos fugiram sem conseguir levar nada.
Até o momento, ninguém foi preso.