terça-feira, 2 de maio de 2017

Homens são presos tentando furtar veículo no Barreiro

Trio foi detido após denúncias que informaram a ação dos bandidos dentro de uma casa. Dois carros foram apreendidos pela PMTrês homens foram detidos na madrugada desta terça-feira, no Bairro Diamante, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, durante uma tentativa de furto a um veículo estacionado dentro de uma casa na Estrada do Jatobá.

A Polícia Militar informou que deslocou até o local após testemunhas denunciarem a ação do trio. Segundo a corporação, Wellington de Jesus Dias estava em frente a uma casa em uma Fiorino e Guilherme Henrique dos Santos em um Vectra, dando apoio à Guilherme Gomes de Alcântara, responsável pela ação criminosa dentro da residência.

O trio foi detido com um soco inglês, duas partes de bancos traseiros de veículos não identificados, duas rodas aro 17, um equipamento de corte de cadeados e metais pesados e uma chave micha, usada para arrombamento de carros. O veículo estacionado dentro da casa teve um vidro quebrado.

De acordo com a PM, os homens são suspeitos de um roubo de mercadorias compradas pela internet no dia 13 de março, no Bairro Milionários, também no Barreiro. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados a um pátio de recolhimento do Detran.

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)