terça-feira, 2 de maio de 2017

Homem contrata amigo para colocar fogo na casa da ex e é preso

taiobeiras, fogo, casa, ex

Jovem contratado receberia R$ 80 pelo serviço; mulher contou que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e já havia feito ameaças em data anterior
Um homem de 35 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (2), suspeito de mandar o amigo atear fogo na casa da ex-companheira na cidade de Taiobeiras, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que, ao acordar, se deparou com o suspeito de 22 anos já dentro do imóvel, localizado no bairro Bom Jardim. Havia gasolina espalhada no chão da casa, perto de um tanque e de uma janela de madeira.
O bandido só não ateou fogo porque percebeu que a dona de casa estava na residência e fugiu. Durante rastreamento, ele foi preso e contou que receberia R$ 80 pelo serviço.
"Dedurado" pelo amigo, o mandante foi detido em seguida. Aos militares, a mulher contou que o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e já havia feito ameaças em data anterior.
O galão de combustível foi apreendido. A dupla foi encaminhada à delegacia de plantão da cidade.

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)