quarta-feira, 5 de abril de 2017

Trio invade loja de itens esportivos e faz reféns em assalto de loja

assalto, anchieta, loja

Homens feriram uma das vítimas, um cliente, com coronhada; PM conseguiu cercar o comércio antes de os ladrões fugirem com objetos e/ou dinheiro
Três homens foram presos, durante um assalto a uma loja de produtos esportivos, no bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (5). Os bandidos fizeram quatros pessoas reféns, mas foram surpreendidos com o cerco da Polícia Militar (PM) e não conseguiram realizar o roubo.
"Quatro pessoas chegaram em um carro roubado. Três desceram, sendo um deles armado, colocaram dois vendedores dentro de um provador, também uma pessoa que limpava a loja e em seguida um cliente, que feriram com uma coronhada. Contudo, um morador que presenciou o assalto, conseguiu acionar a viatura que fazia patrulhamento no bairro e a viatura conseguiu chegar lá rápido, cercou e acionou reforço", detalhou o sargento Dalson Ferreira Vitor, do 22º Batalhão.
Segundo o policial, os suspeitos chegaram a pedir a presença da imprensa e os militares pediram o auxílio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para a realizar a negociação, mas o trio se rendeu antes da chegada de reforços.
Os presos são adultos e possuem passagens pela polícia. Eles serão encaminhados para uma delegacia. O revólver calibre 38, usado no assalto, foi apreendido. O suspeito que estava no carro roubado, conseguiu fugir, e o veículo foi recuperado pela PM, um pouco depois, no bairro São Pedro, na mesma região.
O estabelecimento, alvo do crime, fica no cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua Odilon Braga.

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)