segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mulher é presa com 50 kg de maconha do 'Bob Marley' e do 'Hulk' em BH

maconha, mulher, bob marley, hulk
bob marley, hulk, maconha


A Polícia Civil apresentou à imprensa na manhã desta segunda-feira (3), uma mulher de 42 anos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Bom Jesus, na região Noroeste de Belo Horizonte. Na casa dela foram encontrados 50 kg de maconha, que tinham como “selo de qualidade” as imagens do cantor Bob Marley e do personagem Hulk.
Segundo o chefe do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Wagner Pinto, a dona de casa foi presa na última quarta-feira (29). O imóvel fica próximo ao aglomerado Pedreira Prado Lopes.
“Através do serviço de inteligência e de investigações que duraram cerca de três meses, chegamos até a casa dela. As 80 barras prensadas da droga estavam escondidas na geladeira e em um canil”, contou o policial.
Segundo ele, a droga pertence à quadrilha do traficante “Paraíba”, um dos traficantes mais perigosos do Estado, preso no dia 15 de março. O bandido e mais um comparsa estavam em uma casa de luxo no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, na Bahia. Saiba mais sobre esta prisão, clicando aqui
“Antes de ser preso, o Paraíba tinha como ponto base o aglomerado Cabana do Pai Tomás, mas fazia distribuição de drogas em outros locais de Belo Horizonte. Acreditamos que todo o entorpecente venha do Paraguai. Em relação às imagens do Bob Marley e do Hulk, eram a marca exclusiva do Paraíba, para mostrar que a droga era proveniente desse traficante”, explicou o delegado.
A mulher ganhava para armazenar a droga, mas não informou o valor. A suspeita, que não tinha antecedentes criminais, também não quis conversar com a imprensa. Ela responderá por envolvimento com o tráfico de drogas.

Governo de MG diz que 88% dos servidores receberam duas parcelas do salário

Em nota, a Secretaria de Estado de Fazenda informou que o estado trabalha para pagar os últimos 12% 'o quanto antes'