segunda-feira, 10 de abril de 2017

Falsa bomba mobiliza Bope e fecha a avenida Getúlio Vargas, em BH

Resultado de imagem para bope mg viaturas

No interior do embrulho, havia apenas lixo; em função da ocorrência, trânsito na região precisou ser fechado no trecho, mas não gerou transtornos para o motorista
Uma falsa bomba mobilizou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM), e fechou o trânsito na avenida  avenida Getúlio Vargas, no bairro Funcionários, na região da Savassi, em Belo Horizonte, no início da tarde desta segunda-feira (10).
Conforme informou a PM, uma mulher acionou a corporação, informando que havia um embrulho fechado em cima do motor do ar condicionado de sua banca de revista. Ela não sabia se era uma bomba ou se na verdade seria um embrulho com droga, mas ficou com medo do material suspeito e decidiu procurar pela polícia. 
Um militar equipado do Bope, usando uma roupa especial, utilizou um bastão para tentar retirar o embrulho do ar condicionado, que fica sobre o teto da banca de revista. Dentro do saco preto, havia apenas lixo. 
Durante a ação, os outros comerciantes foram orientados pelo Bope como medida de segurança a abaixar suas portas. O trânsito também fechou a ser interrompido, mas gerou lentidão no trecho.