quinta-feira, 16 de março de 2017

Paraguaia é parada a caminho de BH com cabelos avalidos em R$ 110 mil


 cabelo, paraguaia, perdoes, br381

Mechas de cabelo estavam em duas malas e pesavam 37,85 kg; mulher disse que venderia o produto para vários clientes na capital
Uma paraguaia, de 28 anos, foi flagrada na BR-381, em Perdões, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, com cerca de 38 kg de mechas de cabelo, sem nota fiscal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalizações na rodovia, abordou um Hilux, com placa de Ponta Porã (MS), no KM 679. Em vistoria, os policiais encontraram duas malas com "cabelos naturais".
A paraguaia, que conduzia o veículo, contou que mora no Brasil e seguia da cidade do Mato Grosso do Sul para Belo Horizonte para vender a mercadoria para vários clientes na capital.
Como ela não possui nota fiscal da mercadoria e nem documentação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o produto foi apreendido.
Foi realizada pesagem e constatado o peso de 37,85 kg de cabelos. A mercadoria está avaliada em mais de R$ 110 mil e será  encaminhada para Receita Federal. O carro e a mulher foram liberados.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...