sexta-feira, 24 de março de 2017

Guardas municipais acusados de abuso de poder são afastados do trabalho nas ruas

Resultado de imagem para guarda municipal bh
Imagem Ilustrativa

Os dois guardas municipais envolvidos em um caso de abuso de poder, na última quarta-feira, foram suspensos do trabalho pela corporação.Eles foram acusados por um morador do Bairro Jardim Pirineus, Região Leste da capital. 
Além da suspensão das atividades externas, a dupla teve o porte de arma recolhido. De acordo com a Guarda Municipal, o morador retirou a queixa nessa quinta-feira, mas o comando preferiu manter a medida preventiva de suspensão temporária até que o fato seja esclarecido pela Corregedoria.
A vítima, que mora de aluguel, alegou que os dois guardas e mais outro homem estavam armados e queriam que ele deixasse o imóvel imediatamente. 
A PM foi acionada e localizou um dos suspeitos, que negou o crime. Os guardas municipais, que estavam de folga, se apresentaram de maneira espontânea e confirmaram que estiveram no imóvel, mas negaram qualquer intimidação.  
Por meio de nota, o corregedor da Guarda Municipal, Genilson Zeferino Ribeiro, informou que as apurações continuam e serão aceleradas. 
(*Com informações de Priscila Mendes)

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)