terça-feira, 14 de março de 2017

Goleiro Bruno é aplaudido por torcedores do Boa no seu primeiro treino

bruno treinamento

'Estamos com você', disse alguns torcedores que apareceram no centro de treinamentos do time de Varginha nesta terça-feira
Não houve manifestações contra Bruno, nem no momento em que o goleiro concedia entrevista coletiva no hotel onde foi apresentado como novo reforço do Boa, nem na porta do CT do clube, local do primeiro dia de trabalho do jogador com a camisa do time mineiro, na manhã desta terça-feira.
Assim que chegou ao centro de treinamentos, Bruno cumprimentou profissionais da agremiação de Varginha e foi submetido a testes físicos. Logo depois, alguns torcedores apareceram levar apoio ao atleta. Na ocasião, o aplaudiram e cantaram “estamos com você”. Imediatamente, o arqueiro agradeceu.
Um dos aficionados, que não quis ser identificado, disse à reportagem que acredita que o arqueiro mereça uma nova chance de atuar como jogador de futebol e o vê como um grande reforço para as disputas do time nesta temporada.
Ao pisar no gramado do CT, Bruno fez algumas corridas, juntamente com o meia Nestor, rendendo algumas conversas entre os dois atletas.
Um dos atletas do atual elenco do Boa, Radamés deu as boas vindas ao jogador. “Conheço ele como adversário, mas nunca tinha conversado com ele, não era amigo dele. O elenco todo ainda não teve contato com ele. Mas pelo que vi, ninguém se manifestou contra. A partir do momento que um jogador veste a camisa do clube, ele tem que ser bem recebido”, afirmou.
Radamés disse ainda que não sabe ainda a repercussão que possa ocorrer daqui para frente. “Não sei se afeta o Boa Esporte, mas afeta diretamente ele, que tem de estar preparado para isso. Sabe que vai acontecer. Diretamente, quem pode ser afetado é ele. Que esteja preparado para isso”, afirmou
À tarde, Bruno passará por uma nova bateria de exercícios. Segundo a comissão técnica do Boa, ele não deverá acompanhar a partida do time contra o Araxá, pelo Módulo II nesta quarta-feira.
Está prevista uma manifestação de grupos feministas no centro da cidade ainda esta noite.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...