quinta-feira, 23 de março de 2017

Fumaça alarma vizinhos e bombeiros acham pés de maconha em apartamento

APARTAMENTO MACONHAS

Morador de 34 anos esqueceu forninho ligado, causando princípio de incêndio que foi facilmente debelado pelos militares; ele acabou conduzido por cultivar quatro plantas da droga
A fumaça que saia de um apartamento da rua da Bahia, no Centro de Belo Horizonte, acabou levando o Corpo de Bombeiros a descobrir alguns pés de maconha, na madrugada desta quinta-feira (23). O morador do local, de 34 anos, foi encaminhado para a delegacia como usuário de drogas.
De acordo com as informações da Polícia Militar, era por volta de 23h50 da quarta-feira (22) quando moradores do edifício, que fica próximo à praça da Estação, chamaram os bombeiros por conta da fumaça que saía de um dos apartamentos do 6º andar. Ao constatarem que realmente poderia haver um incêndio no imóvel e que ninguém atendia aos chamados, os militares resolveram arrombar a porta de entrada.
De acordo com a sala de imprensa dos bombeiros, foi constatado que tratava-se de um forno elétrico que foi esquecido ligado, causando um princípio de incêndio que foi facilmente debelado. Entretanto, o local estava tomado de fumaça.


Após o problema ser resolvido, os agentes acabaram notando quatro pés de maconha na sala do apartamento e resolveram acionar a PM. O morador do apartamento, que estava no local mas não percebeu a fumaça e nem os chamados em sua porta, confirmou que é usuário e que já foi conduzido outras vezes pelo uso da droga. Ele também afirmou que planta para consumo próprio.


O homem foi conduzido juntamente com as plantas para a Central de Flagrantes (Ceflan) 2, no Floresta, na região Leste da capital mineira. 

Adalclever rejeita impeachment de Fernando Pimentel

Pedido foi feito pelo advogado Mariel Marra, que também tenta derrubar Temer