sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Dois ônibus são incendiados por criminosos em Belo Horizonte

serra verde, onibus, incendio

Um dos crimes foi na região de Venda Nova e outro na região do Barreiro; veículos foram consumidos pelas chamas
Dois ônibus foram incendiados, na madrugada desta sexta-feira (3), em Belo Horizonte. No intervalo de cerca de 5h, um veículo foi consumido pelas chamas no bairro Solar do Barreiro, na região do Barreiro, e outro no bairro Serra Verde, em Venda Nova.
Até o momento, ninguém foi preso em nenhum dos casos e não há registro de feridos.
No Barreiro, o crime foi no cruzamento das ruas Ivete Vargas com Robertson Pinto Coelho, cometido por dois homens. O veículo alvo é da linha 328 (Estação Barreiro/Cardoso B).
No Serra Verde, homens abordaram o veículo, na rua Leontino Francisco Alves. Apenas o cobrador estava no veículo e foi mandado descer.
O motorista contou à Polícia Militar (PM) que, por volta das 6h, estava fora do coletivo quando dois homens chegaram, entraram no veículo e ordenaram que a cobradora descesse. Um pulou a roleta, foi nos fundos com um galão, jogou o líquido e ateou fogo. O da frente fez a mesma coisa. Não mostraram arma. Em seguida, a dupla correu e entrou em um carro, que já estava esperando para fuga.                       
Segundo o Corpo de Bombeiros, o crime foi no ponto final da linha 641 (Estação Vilarinho/Serra Verde).

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...