terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de matar casal

Gheisiel Cardoso

Pelas investigações, homem teria dívida de R$ 20 mil com Gheisiel Cardoso Souza, que teve o corpo reconhecido por exames periciais
Dois homens foram presos por suspeita de serem os autores das mortes de Gheisiel Cardoso Souza, 24, e Lorena Raíza Costa, 20. Pela manhã, a Polícia Civil confirmou o reconhecimento do corpo de um homem achado no último dia 10, em Juatuba, na Grande BH.
Pelas investigações, o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 20 mil. Um dos presos teria um débito com Gheisiel. Além dele, a Polícia Civil prendeu um suposto comparsa.
Em Juatuba, dois corpos foram encontrados. A Polícia Civil ainda aguarda exames para confirmar que o outro corpo é o de Lorena.
Gheisiel e a namorada Lorena Raiza Costa desapareceram em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no dia 2 de janeiro, depois de terem saído para comer cachorro-quente. O exame que confirmou a identidade de Gheisiel ficou pronto na última sexta-feira (13).
Relembre o caso
No dia 2 de janeiro, Gheisiel e Lorena, que estavam juntos há cerca de quatro meses, saíram de casa afirmando que iriam comer em uma lanchonete do bairro Jardim Teresópolis. Eles passaram em uma sorveteria e, após saírem em uma moto, não foram mais vistos.
Lorena saiu de casa sem documentos e sem o celular. Já as chamadas para o telefone do rapaz eram direcionadas à caixa postal. No dia 7 de janeiro, amigos e parentes do casal fizeram uma caminhada no bairro para divulgar as buscas.

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)