sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PM é assassinado em tentativa de assalto na Baixada Fluminense

Resultado de imagem para pmerj de luto

A Polícia Militar não divulgou o nome do policial nem informou se outras pessoas ficaram feridas no tiroteio
Mais um policial militar foi assassinado no Estado do Rio de Janeiro. Um agente de 52 anos foi morto a tiros ao reagir a um assalto nesta quinta-feira (19) quando estava em uma padaria em Japeri, na Baixada Fluminense.
De acordo com o blog "Pauta do Dia", que traz estatísticas de policiais mortos e feridos no Estado do Rio, 15 agentes de segurança já foram mortos apenas nos 20 primeiros dias de 2017. Segundo informações da Polícia Militar, o subtenente foi baleado em uma troca de tiros com os assaltantes. Embora tenha sido socorrido, o policial não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar não divulgou o nome do policial nem informou se outras pessoas ficaram feridas no tiroteio. A vítima era subtenente e trabalhava no Departamento Geral de Pessoal da PM. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.


Direito de servidor público que exerça atividades de risco de obter aposentadoria especial com proventos calculados com base na integralidade e na paridade. (Tema 1019 - STF)

O Supremo Tribunal Federal reconheceu, em 23/11/2018, a existência de repercussão geral da questão constitucional suscitada no Leading ...