segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Morte de adolescente por PM em tentativa de assalto é investigada

Resultado de imagem para legítima defesa

Policial reagiu ao ser abordado por dois em distrito de Santa Vitória.
Jovem de 20 anos envolvido na ocorrência foi preso; PM irá se apresentar.

A Polícia Civil em Santa Vitória investiga a tentativa de assalto envolvendo um policial militar da reserva, de 57 anos, no qual resultou na morte de um adolescente de 15 anos. O caso aconteceu na noite do último sábado (31), na BR-365 próximo ao distrito de Chaveslândia, Santa Vitória.
Segundo a Polícia Militar (PM), na ocasião o agente reagiu a uma tentativa de roubo efetuada pelo menor e por um jovem de 20 anos. A vítima morreu no dia do crime e o rapaz fugiu, mas foi preso nesta segunda-feira (2).
De acordo com a PM, durante o fato, ocorrido no km 872 da rodovia, o policial entrou em luta corporal com o rapaz e com o adolescente. Segundo a polícia, para se defender, o homem sacou a arma de fogo particular e atirou na cabeça do menor. Ainda de acordo com a PM, o ex-policial conduziu o infrator atingido para o pronto-socorro da cidade de São Simão (GO) e fugiu do local. O menor não resistiu aos ferimentos e morreu.
O delegado de Santa Vitória, Cleiton Costa Viana, informou que o policial deverá se apresentar na presença de advogados ainda nesta segunda e se comprometeu a entregar a arma utilizada no crime. O jovem que também se envolveu no fato também será ouvido.
Nota desse blog: Por adolescente lê-se BANDIDO. Isso é legítima defesa, o PM ainda socorreu a semente do mal.

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)